sábado, 12 de março de 2011

Que baile do Bayern de Munique sobre o Hamburgo...


Por - Letícia Wincler de Oliveira

Na continuação da 26ª rodada da Bundesliga, foi realizado neste sábado o jogo entre Bayern de Munique x Hamburgo. Foi o jogo mais esperado dessa rodada! Um confronto entre grandes times da Alemanha. A partida parecia que ia ser bem equilibrada e também poderíamos classificar como páreo duro (características de um grande clássico).

Na hora do jogo, não foi isso que aconteceu. O Bayern de Munique goleou por 6 a 0 o Hamburgo. Os gols do jogo foram marcados por Robben (3 vezes), Ribéry, Thomas Müller e Westermann (contra).

Surpreendente! O Bayern de Munique conseguiu golear o Hamburgo, em um jogo em que esperávamos que fosse bem equilibrado.

Destaque para a bela atuação de Robben e Ribéry. Foram os destaques do jogo! O Robben marcou 3 gols no jogo, enquanto Ribéry deu assistências, fez gol e foi bastante participativo na partida.

Uma ótima atuação dos jogadores do Bayern diante do Hamburgo.

Com esse resultado, o time da Baviera continua na briga com o Hannover e Mainz pela 3ª vaga da Liga dos Campeões. Provisóriamente o Bayern é o 4º colocado da Bundesliga, sendo assim, por enquanto conquistando uma vaga para a Liga Europa.

E com a derrota, o Hamburgo continua na 8ª colocação, ainda com chances de garantir uma vaga para o Liga Europa.

Foi um grande jogo, o Bayern de Munique goleando o Hamburgo e com o Robben e Ribéry se destacando na partida. Show de Bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário