sexta-feira, 18 de março de 2011

Felipão fica! Bom para o Palmeiras!


O técnico Luis Felipe Scolari, concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, na academia de futebol e esclareceu todas as especulações sobre uma possível saída do treinador para Portugal.

Felipão disse que fica no Verdão para cumprir o seu contrato, destacou não ligar para as vaias dos torcedores e reiterou o seu amor pelo Palmeiras.

A decisão do Felipão de continuar no clube é benéfica para o Palmeiras, ele é um bom treinador e em minha opinião, apenas o Palmeiras perderia com a sua saída, ele tem feito milagre, porque o elenco é muito fraco.

A diretoria precisa contratar para o campeonato Brasileiro, se disputar a competição com o mesmo plantel, nem o Felipão vai conseguir deixar o clube entre os quatro primeiros colocados.

Afinal, no campeonato nacional o nível das equipes é superior.

Ouça a entrevsita concedida pelo técnico Felipão...

Felipao fica blog by user1675670

2 comentários:

  1. Não tem o que comentar. Sair seria burrice da diretoria. Não tem outro técnico para Palmeiras. Felipão é a nossa cara ! Ele ama isso aqui e nós amamos tbm!

    ResponderExcluir
  2. Demitir o Felipão seria um erro, obviamente. O cara tem um elenco muito fraco em mãos, e não vamos longe, siga o exemplo do Santos. Foi um time magnifico, mas quis inventar de demitir o Dorival Jr. Agora o time vai mal das pernas, e não consegue achar outro treinador que faça o que ele fez. Esse é o mercado. Se você se desfazer do que tem, pode não achar algo à altura para substitui-lo. Abs

    ResponderExcluir