domingo, 13 de março de 2011

Presidente Luis Alvaro quer Muricy Ramalho no comando do Santos!


Muricy Ramalho acaba de anunciar a sua saída do Fluminense e pela sua competência o treinador já agita o mercado do futebol. O Santos que recentemente demitiu Adilson Baptista e disputa a Copa Libertadores da América já manifesta publicamente o desejo de contar com o treinador.

Em entrevista ao site globoesporte.com, o presidente Luiz Alvaro de Oliveira deixou claro que fará contato para tentar a contratação de Muricy Ramalho.

“Muricy é um treinador que tem uma história muito rica, tem muita competência. Provou isso novamente ganhando o Brasileiro do ano passado. Um treinador com características vitoriosas sempre interessa ao Santos. Não vamos tomar nenhuma decisão às vésperas de um jogo importante como o de quarta-feira. Estamos satisfeitos com o trabalho do Marcelo Martelotte. É um técnico que não tem um nome internacional, mas que está muito bem adaptado ao elenco. Mas nós não sabemos o que vai acontecer no jogo. Se acontece um desastre, a relação do Marcelo com o elenco e a torcida poderia ser desgastada. Muricy tem um conjunto de qualidades. Claro que não é perfeito, ninguém é. Mas vejo nele uma dedicação absoluta ao trabalho. Foi por isso que recebeu o convite para treinar a Seleção Brasileira. Além disso, o Muricy não é enrolado, não tem rabo preso com ninguém”, afirmou o presidente do Peixe

Acreditava até que o Santos não precisaria desse desespero todo para contratar um técnico, afinal, o Marteloti conhece bem o elenco e poderia conduzir o Peixe nesta temporada.

Porém, Muricy Ramalho é uma exceção, um super técnico e vale apena tentar a sua contratação e para quem diz que o Muricy é retranqueiro discordo completamente.

Acredito muito na sua capacidade não é por acaso que é tetra campeão Brasileiro e caso o Santos concretize essa negociação, será um belo gol pela presidente Luis Alvaro.

Um comentário:

  1. Luís Marcelo, muito bacana ver seu profissionalismo e o quanto você evolui a cada ano. Cada vez mais sucesso pra você.

    ResponderExcluir