quinta-feira, 10 de março de 2011
No ridículo Paulistão o São Paulo é o novo líder!
O São Paulo entrou em campo para virar o líder do campeonato Paulista, para isso bastava uma vitória diante do Ituano na noite desta quinta-feira, no Morumbi. O Tricolor não jogou bem é verdade, mas não teve dificuldade para vencer o frágil time de Itu. O Próprio capitão do São Paulo Rogério Ceni, reconheceu a queda de rendimento da equipe.
“Não jogamos bem, como havíamos feito contra Palmeiras, São Caetano e, principalmente, contra o Bragantino. O primeiro tempo foi muito ruim. No segundo, tivemos um pouco mais de velocidade, marcamos o segundo gol e depois procuramos administrar a partida. Mas não foi aquele time que todos viram nas últimas partidas”, afirmou Rogério Ceni.
As palavras do capitão retratam muito bem o que foi a partida, na opinião do atacante Dagoberto, o time se desgastou muito, principalmente no segundo tempo.
“Não foi um jogo fácil, e o gramado estava um pouco pesado, todos se cansaram no segundo tempo. Mas valeu pelos três pontos e pela liderança do Campeonato Paulista. No domingo, tenho certeza de que todo mundo estará recuperado e pronto para fazer uma grande partida contra o Santo André”, explicou o camisa 25.
O campeonato Paulista é muito chato são 19 jogos até chegar à fase decisiva, opa me desculpe jogos não, treinos dos principais times da capital, contra as equipes do interior. Classificam oito times e por isso não existe chance dos times tradicionais não chagarem a fase decisiva.
O Paulistão é um campeonato arrastado são 19 jogos e na fase final que é a parte interessante a decisão será em jogo único. Se contarem em Portugal ninguém acredita. Só a fantástica Federação Paulista de Futebol para organizar um campeonato ridículo desse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É, o Bigatto tá certo, é mais um aquecimento de luxo pros 4 grandes e uma vitrine de atletas, não?
ResponderExcluirSílvio Ayres @melembra