domingo, 27 de março de 2011

Da-lhe Alemanha!

Por - Letícia Wincler de Oliveira

Final de semana sem a Bundesliga, porém, neste sábado teve o jogo entre a Alemanha x Cazaquistão, pelas Eliminatórias da Eurocopa 2012.

Os germânicos golearam o Cazaquistão por 4 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Klose (2 vezes) e Thomas Müller (2 vezes). Portanto, a Alemanha chega a 15 pontos conquistados e estão na liderança isolada do Grupo A.

Tá aí, uma seleção que vai dar muito trabalho na Copa do Mundo de 2014 e que estará entre as favoritas ao título da Eurocopa do próximo ano.

Além de ser uma equipe muito forte, com muitas qualidades, a Seleção Alemã está tendo resultado com a renovação que o técnico Joachim Löw está proporcionando ao futebol local.

Mario Götze, Hummels, Özil, Schweinsteiger, Khedira, Thomas Müller, Podolski, Toni Kroos e cia. Uma equipe muito jovem, mas com jogadores talentosos e que estão fazendo bonito em campo nos jogos da Bundesliga e na própria seleção nacional.

Com esse time jovem e renovado, a Alemanha conseguiu chegar às semifinais da Copa do Mundo do ano passado. Destaque para o ótimo trabalho que o Joachim Löw está exercendo na equipe.

Mesmo sendo reserva no Bayern de Munique, o Klose continua fazendo gols e ajudando os germânicos nos jogos. É impressionante, como ele tem a capacidade de fazer grandes partidas pela seleção. Característica de ídolo e grande jogador, sensacional!

Futuras promessas, talentos sendo revelado, equipe qualificada, etc. A Alemanha é atualmente um dos grandes destaques do futebol mundial. Isso é apenas o começo de um grande e longo ciclo da renovada Seleção Alemã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário