terça-feira, 1 de março de 2011

Lincon e Mauricio Ramos as moedas de troca de Felipão!


O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira, jogo diante do Comercial pela primeira fase da Copa do Brasil. O verdão venceu o primeiro duelo no Piauí 2x1, mas não o suficiente para eliminar o jogo da volta que será disputado no estádio do Pacaembu as 21h50.

Para o compromisso deste meio de semana o goleiro Marcos continua fora do time, ele fez um trabalho de fortalecimento muscular na Academia de futebol e só deve retornar a equipe na próxima semana.

Outros dois jogadores novamente não estão relacionados pelo técnico Felipão, o meia Lincon e o zagueiro Mauricio Ramos.

Os dois estão bem fisicamente, é uma opção técnica do treinador que durante entrevista coletiva concedida nesta terça-feira explicou.

“O Mauricio é um jogador que muitas vezes foi solicitado por um ou dois clubes com a possibilidade de fazer alguma transação. Se eu não tenho dinheiro eu preciso passar alguma coisa para frente, perco aqui e ganho ali. O Lincon também está na mesma situação”, afirmou Felipão, que está desesperadamente em busca da contratação de um centro avante.

O Lincon ainda tem uma importância em dinheiro considerável para receber do Palmeiras e penso que ele poderia ser melhor aproveitado no time do Palmeiras, é um jogador de qualidade. Como recordar é viver, é legal deixar claro que ele tirou dinheiro do seu bolso para acertar com o Verdão e não é justo alguns comentários que já ouvi que o Lincon é mercenário.

Entendo que o Palmeiras por todo o esforço que ele fez para se transferir para o Palestra Itália poderia respeitá-lo um pouco mais, expor o jogador desta forma o colocando publicamente como moeda de troca, não é a maneira correta de se tratar um atleta que brigou para jogar no Palmeiras.

Em relação ao Mauricio Ramos, é um jogador comum do mesmo nível de Danilo, Thiago Heleno e Leandro Amaro. No entanto, em minha opinião a falha que ele teve no gol do Comercial está pesando.

É bom lembrar que o Danilo já foi negociado para o exterior e caso a diretoria palmeirense se desfaça neste momento do Mauricio, ficaria apenas com Thiago Heleno, Lendro Amaro e o Chico que pode jogar por ali, o que acredito ser muito pouco para o segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário