sexta-feira, 11 de março de 2011

Felipão encerra polêmica com Kleber e afirma que o Gladiador segue como seu capitão!


Para encerrar a polêmica com o seu principal jogador, o técnico Luiz Felipe Scolari, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, na academia de futebol. O treinador disse que o episódio está superado por ele e que o atacante Kleber, continua sendo o capitão do Palmeiras.

Ouça a entrevista concedida por Felipão......

2 comentários:

  1. Bigatto, mesmo com o Felipão amenizando essa crise, eu acho que ainda vem mais. Eu penso que o Pepinho está por trás de tudo isso. O Felipão provavelmente dará uma bronca no Kleber, se ele aceitar tudo ficará bem. Mas pelo que parece, o Felipão tinha uma proximidade com o Kleber. Agora ficará que nem com o Valdivia, apenas profissional. Abs
    @07_leo

    ResponderExcluir
  2. E como tem gente caçando chifre em cabeça de cavalo, hein! Sr. Leonardo Damin, pelo jeito no Corinthians a coisa vai ficar muito pior, porque os caras perderam a Libertadores, desfilaram no carnaval, perderam para a Mancha Verde, perderam para a Ponte Preta e tb perderam a liderança do campeonato para o São Paulo. No Palmeiras é normal ter crise, o que não é normal é ver time perdedor ficar tranquilo.

    ResponderExcluir