sábado, 19 de março de 2011

Realmente, o brasileiro Zé Roberto e a Bundesliga se combinam!


Neste sábado, o brasileiro Zé Roberto, que atualmente está jogando no Hamburgo, chegou a incrível marca de 330ª partida na Bundesliga.

Sendo assim, o Zé Roberto é o 1º brasileiro a atingir esse recorde no futebol local, e igualando a marca do bósnio Sergej Barbirez, como o estrangeiro com mais partidas na Bundesliga.

Na continuação da 27ª rodada, o Hamburgo goleou o Colônia, de Lukas Podolski por 6 a 2. Os gols do jogo foram marcados por Petric (3 vezes), Ben-Hatira, Kacar e Zé Roberto (Hamburgo) ; Jajalo e Podolski (Colônia).

Um ótimo resultado conquistado pelo Hamburgo, o time alemão continua na briga com o Nuremberg e Mainz pela vaga na Liga Europa. Destaque para Zé Roberto pelo dia histórico e Petric por ter marcado 3 gols no jogo, fazendo uma grande partida.

Com a derrota, o Colônia continua na 11ª colocação da Bundesliga. Não corre o risco de perder a posição nessa rodada.

O Hamburgo se recuperou, pois na rodada passada o time foi goleado por 6 a 0 pelo Bayern de Munique. Praticamente, o time da cidade local foi “massacrado” pelos bávaros no jogo.

Esse jogo será marcante para o Futebol Alemão, principalmente para o brasileiro Zé Roberto por chegar a essa marca espetacular. Com certeza, esse dia não será esquecido, pois essa data não irá ser esquecida pelos amantes do Futebol e da Bundesliga.

19 de Março de 2011: foi o dia que o brasileiro Zé Roberto chegou ao impressionante recorde de 330ª partida na Bundesliga.

A Bundesliga e o Zé Roberto se combinam!

Sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário