sexta-feira, 18 de março de 2011

Voz do Futebol – De olho no futuro!


Criada na metade de 2010, a web rádio Voz do Futebol ganhou destaque em 2011 a partir de sua cobertura do Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Seleção Brasileira.
O foco inicial foi a cobertura do Corinthians, até pela bagagem anterior de seu coordenador de esportes, Ricardo Taves, fundador e ex-repórter da Rádio Coringão. A partir da quarta rodada do estadual paulista, a emissora virtual já iniciou a cobertura de Palmeiras, Santos, São Paulo e Portuguesa.

As transmissões da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América são ainda mais abrangentes. A Voz do Futebol acompanha de perto os grandes clubes do futebol mineiro, gaúcho e carioca.

Graças a uma vasta equipe de 31 profissionais e investimento em tecnologia VF realiza suas jornadas em delay zero (sem atraso de som). Com isso, o veículo se consolidou como a maior web rádio do país com audiência média de 10.000 ouvintes por jornada no Brasil e fora dele.

Durante a semana, a programação esportiva envolve o VF Notícia (apresentado em 3 edições), o Debate VF (diariamente) e programas de discussão sobre futebol internacional e automobilismo.

A Voz do Futebol pode ser ouvida pelo site www.vozdofutebol.com.br ou via telefone celular nas plataformas iPhone, Android e Blackbery.

Neste final de semana a emissora virtual transmite no sábado 16h – Portuguesa x Mirassol, às 18h30 – Bragantino x Santos. Já no domingo, simultaneamente às 16h, Corinthians x Americana e São Caetano x Palmeiras. Fecha o final de semana com Grêmio Prudente x São Paulo às 18h30.

Em tempo real, o plantão esportivo é realizado via twitter no @vozdofutebol sob o comando de Edu César (@papodebola).

No Brasileirão serão 14 jogos semanais envolvendo as séries A e B. A Voz do Futebol é a única web rádio que transmitirá a Copa América 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário