quinta-feira, 10 de março de 2011

Kleber dispara contra Felipão e a crise está instalada no Palmeiras!


O Palmeiras incrivelmente é um clube que gosta de uma fumaça, quando imaginamos que o clima está bom e tudo muito tranquilo dentro do clube aparece mais uma crise. Desta vez a polemica envolve o técnico Felipão com Kleber o prinicpal jogador do time. Após a vitória conquistada na última quarta-feira, diante do Noroeste o técnico Felipão criticou o Gladiador por ter ido para o carnaval.

“Por um momento os jogadores esquecem o profissionalismo. Ele apresentou um grau de lesão e foi vetado nesse jogo. Mas quando se apresenta um quadro clínico assim, os jogadores precisam pensar bastante antes de ir para o carnaval. Se quer ir para o carnaval, tem de se comprometer a jogar depois. O Valdivia fez isso, o Kleber já não”, afirmou Felipão.

Irritado com as declarações publicas do treinador Kleber desabafou.

“Pelo que tenho lido para a maioria dos torcedores Valdivia e eu somos os dois jogadores mais importantes. Mesmo não achando. O mago que é muito meu amigo! Irmãozão mesmo. Ficou quase dois meses parado e eu estava em campo! Jogando sozinho na frente graças a Deus ele Voltou para ajudar a gente, mas fiquei dois meses segurando a bronca! E não vi ele elogiar isso, pelo contrário. Mas Tudo bem, não é a primeira vez que isso acontece, já falou mal do time quando disse que era solteiro contra casado, falou mal do Lincon, mal do Valdivia e agora me criticou também. Nunca vi ele proteger a gente mas vi ele proteger treinador de time rival. Mas tudo bem o Palmeiras é maior do que tudo e do que todos”, afirmou Kleber por meio do seu twitter oficial.

Penso que fora de campo o jogador é livre para fazer o que bem entender desde que não atrapalhe o seu desempenho dentro de campo. Não acredito que uma noite no Carnaval poderia fazer tão mal a ponto de prejudicar o jogador na participação de uma partida.

Porém, se o Felipão sentiu que o Palmeiras teve prejuízo por essa atitude, a cobrança é legítima.

No entanto, em minha opinião uma conversa informal, sem a exposição de publicamente criticar o principal jogador do seu time, poderia resolver muito melhor essa situação.

Caso Felipão não tivesse falado publicamente essa polemica teria sido evitada.

Agora uma vez que o técnico faz a exposição de um jogador desta forma, entendo que o atleta tem o mesmo direito de dizer o que pensa.

5 comentários:

  1. isso era coisa pra se resolver internamente !!!, o felipão não tinha nada que falar publicamente se cria tudo isso por besteira !!!

    ResponderExcluir
  2. A culpa disso tudo é da imprensa e do Mustafá.

    A imprensa pq desligou o microfone do Felipão na coletiva e algum repórter imitou a voz do Felipão pra criticar o Kleber.

    E o Mustafá pq hackeou o twitter do Kleber e escreveu tudo aquilo.

    Ainda bem que temos o Arnaldo Tirone na presidência do Verdão .. ele disse q não terá crise amanhã pq o Palmeiras não tem dinheiro pra mandar instalar uma e mandou o Felipão e o Kleber "economizarem" nas palavras.

    Abraço !! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi Bigatto, eu acho que os dois estão errados. Mas o Kleber está mais. O Felipão foi errado ao criticar publicamente, mas o Kleber fez pior. Além de criticar o Felipão e dizer que ele não protege o grupo, coisa que ele está errado, também falou que segurou a bronca sozinho. Ele realmente se sacrificou, mas não fica chato falar isso? Cria um clima ruim no elenco. E agora, vamos ver o que acontece. Valdivia também criticou Felipão, mas resolveu tudo com uma conversa. Pode ser que isso aconteça com Kleber, mas se isso não acontecer, Felipão é o mais cotado a cair. Abs

    ResponderExcluir
  4. Eu escrevi ontem a noite no twitter que hoje o Felipão ia amenizar as críticas do Kléber e ia ficar tudo bem.
    E foi exatamente o que aconteceu, portanto, se descabelem as "doidas" que queriam ver o Palmeiras em "chamas" hoje, tomaram no c....., boa Felipão! 1 a 0 para o gaucho e 10 a 0 para o Palmeiras....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vejam só a diferença de tratamento da imprensa esportiva do Corinthians para o Palmeiras. Os jogadores do Corinthians desfilaram na Gaviões da Fiel e como são pés-frios e perdedores, já tinham perdido para o Tolima, fizeram a escola de samba deles perder o carnaval. E se não bastasse mais essa frustração da torcida corintiana, ainda perderam a invencibilidade para a Ponte Preta na quarta-feira de cinzas e de quebra a liderança do campeonato paulista para o São Paulo, a imprensa passou batido e nem sequer cogitou crise pelos lados do Parque São Jorge.Com o Palmeiras o tratamento da imprensa foi totalmente inverso,é bem verdade que o Verdão empatou com o Santo André no sábado, com um jogador a mais em campo, mas, sem Valvívia e Kléber que estavam machucados. Naquela mesma noite os dois jogadores do Palmeiras foram fotografados no sambódromo do Anhembi, assistindo os desfiles das escolas de samba, será que isso é algum pecado prá fazer tempestade em copo d'agua? Na reapresentação do time do Palmeiras na segunda-feira eu pude observar pelas imagens das tvs que o Kléber não estava se sentindo confortável com a contusão, a expressão facial e alguma coisa que ele falava para o preparador físico, balançando a cabeça negativamente, dava para perceber que ele não jogaria contra o Noroeste na quarta-feira, mesmo assim o Kléber foi relacionado de forma errônea e depois acabou sendo corrigido. Isso gerou uma onda de boatos que o Felipão estaria contrariado com o Kléber porque ele teria ido no carnaval apesar de estar lesionado.
    O Palmeiras não jogou bem contra o Noroeste, mas, o mago Valdívia voltou ao time e decidiu o jogo para o Verdão. Depois do jogo o Felipão disse que realmente não tinha gostado da atitude do Kléber, mas, em nenhum momento ele cogitou em afastar o Gladiador do elenco.
    Eu não sei o que aconteceu ontem para o Kléber tomar aquela atitude no twitter, talvez ele tenha sido provocado por algum "amigo" dele da imprensa pra escrever tudo aquilo no twitter, é compreensível. Me desculpe, Bigatto, mas, é assim que eu vejo essa situação,espero estar errado em relação aos "amigos" do Kléber.

    ResponderExcluir