Quem apenas fica sabendo do resultado pode pensar que o Palmeiras não teve problemas para vencer o Bragantino na noite deste sábado, no estádio do Canindé. Afinal, o placar foi emblemático 3x0 e pode entusiasmar o torcedor.
O Palmeiras fez o gol cedo, após a cobrança de falta do zagueiro Thiago Heleno, e conseguiu controlar bem o jogo no primeiro tempo. Mas, na segunda etapa o Bragantino se aproveitou dos espaços deixados pelo Cicinho, na direita e foi muito perigoso.
Felipão foi preciso nas alterações, Adriano Michael Jackson, estava com muita firula e Luan apesar de tecnicamente não render muito fez o feijão com arroz e na ponta esquerda impediu as descidas perigosas do Nego.
Porém, o Bragantino ainda encontrava espaços pelo setor e para corrigir a marcação, Felipão colocou João Vitor, na vaga de Cicinho. Assim, conseguiu acertar o posicionamento defensivo do time. Na base do desespero, o Braga se atirou ao ataque e nos contra golpes o Palmeiras definiu a partida.
Mas o jogo não foi fácil!
10.460 foi o público pagante no estádio do Canindé, visualmente o palco do jogo estava cheio, no entanto, ainda acredito que o Palmeiras merecia mais prestigio do seu torcedor. Se por exemplo, esse público estivesse no Morumbi, o estádio pareceria vazio.
A impressão que o torcedor compareceu em massa foi por conta do tamanho do estádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário