sábado, 26 de março de 2011

A ‘Lógica’ de Carpegiane aponta o favorito para o Majestoso

Dentro de algumas horas acontece o jogo mais esperado da semana, Majestoso como é conhecido o clássico São Paulo x Corinthians promete muitas emoções. Atualmente é a maior rivalidade de São Paulo dentro de campo e principalmente fora dele.

Dentro de campo o técnico Tite conta com a presença do seu principal jogador o atacante Liedson que vem desequilibrando, o treinador conseguiu encontrar uma forma de jogar e a equipe tem melhorado a cada jogo.

Ofensivamente o time é muito rápido apesar de ainda eu não confiar no Moraes, Dentinho e Jorge Henrique oferecem muita velocidade a equipe pelos lados do campo e Liedson tem aproveitado muito bem as oportunidades criadas.

No sistema defensivo o volante Ralf, é um ótimo marcador e com o auxilio de Paulinho que entrou bem na vaga deixada por Jucilei, tem protegido bem os zagueiros.

O Corinthians é um time equilibrado...

Já o São Paulo voltou a jogar bem quando o técnico Paulo Cesar Carpegiane, fugindo até um pouco das suas características recuperou o esquema vitorioso do Tricolor atuando com três zagueiros. Isso é bem justificável, o time tem laterais que não marcam bem e jogando com um zagueiro a mais não fragiliza tanto a marcação.

Carpegiane não conta com o seu principal jogador, o atacante Lucas, que esta servindo a Seleção Brasileira. Um desfalque importante, Casemiro tem enfeitado um pouco as jogadas do que o necessário e por isso pode perder a posição, assim Jean poderia retornar ao meio campo, com Ilsinho atuando na ala direita.

Em minha opinião Rivaldo poderia substituir Lucas e não Marlos, o camisa 10 daria um pouco de tranqüilidade e cadencia ao time, que em alguns momentos peca pelo excesso de velocidade.

Mas a pergunta da semana é quem vence o clássico, qual time é favorito para vencer o Majestoso e para responder essa simples pergunta vou consultar o professor Carpegiane, uma resposta do técnico do São Paulo, quando questionado se no futebol existe lógica explica bem quem é o favorito para o duelo.

Ouçam Paulo Cesar Carpegiane, e tentem entender o tamanho do favoritismo...

Logica by user1675670

Nenhum comentário:

Postar um comentário