quinta-feira, 3 de março de 2011

Líder da Bundesliga faz o jogo de abertura da 25ª rodada


Por - Letícia Wincler de Oliveira

O líder Borussia Dortmund irá jogar nesta sexta-feira diante do Colônia, de Lukas Podolski, na abertura da 25ª rodada da Bundesliga.

Os Pretos-Amarelos estão em ótima fase, conquistando bons resultados à cada jogo, e principalmente tomando pouquíssimos gols dos times adversários, praticamente uma defesa estável.

Outro ponto forte do Borussia é o ataque, formado pela dupla de atacantes Lewandowski e Lucas Barrios.

Com essa brilhante fase do time alemão, Mario Götze, Hummels, Grosskreutz, Lewandowski, Sahin, Lucas Barrios e cia estão se destacando bastante na Bundesliga.

Vamos lembrar que o Borussia Dortmund continua fazendo tudo isso, mesmo com a ausência de um dos principais jogadores da equipe: o Kagawa. O meia japonês está lesionado e as chances do jogador retornar nesta temporada são mínimas.

Faltam 9 rodadas para o término dessa edição da Bundesliga, e o título parece já estar se encaminhando em direção da cidade de Dortmund...

Um comentário:

  1. e um texto de time, q tem um ponto bo,m o grupo ou 11 q jogam pq e esse time q esta liderando esse torneio BOA SORTE BORRUSIA FALTA 9 JOGOS., parabens leticia otimo analise dessa bundesliga 2010/2011

    ResponderExcluir