quinta-feira, 10 de março de 2011

Felipão cobra Kleber publicamente!


O Palmeiras conquistou uma vitória importante ontem em Bauru, a equipe de virada venceu o Noroeste quebrando uma série de três partidas sem vitórias, o time vinha de três empates contra Mogi Mirim, São Paulo e Santo Andre. Com o resultado positivo conquistado, o Verdão atingiu pontuação para brigar novamente pela ponta da tabela.

No entanto, após os três pontos conquistados o técnico Luiz Felipe Scolari, criticou a postura do atacante Kleber, que não participou das partidas contra Santo André e Noroeste, mas que esteve presente no Carnaval.

“Por um momento os jogadores esquecem o profissionalismo. Ele apresentou um grau de lesão e foi vetado nesse jogo. Mas quando se apresenta um quadro clínico assim, os jogadores precisam pensar bastante antes de ir para o carnaval. Se quer ir para o carnaval, tem de se comprometer a jogar depois. O Valdivia fez isso, o Kleber já não”, afirmou Felipão.

O Gladiador se machucou durante a goleada por 5 a 1 sobre o Comercial-PI, pela Copa do Brasil. Ele sentiu uma fisgada na coxa e não jogou contra o Santo André, no sábado. Nesse mesmo dia, ele foi visto em um camarote do sambódromo no Anhembi, acompanhando o desfile do carnaval paulista.

Felipão está muito irritado com Kleber, pelo que percebemos o treinador acredita que se o Gladiador, tivesse se poupado no Carnaval, poderia ter chance de ter atuado contra o Noroeste nesta quarta-feira, e atenção não será nenhuma surpresa caso o jogador não use mais braçadeira de capitão do time palmeirense.

Penso que fora de campo o jogador é livre para fazer o que bem entender desde que não atrapalhe o seu desempenho dentro de campo. Não acredito que uma noite no Carnaval poderia fazer tão mal a ponto de prejudicar o jogador na participação de uma partida.

Porém, se o Felipão sentiu que o Palmeiras teve prejuízo por essa atitude, a cobrança é legítima.

No entanto, acredito que uma conversa informal, sem a exposição de publicamente criticar o principal jogador do seu time, poderia resolver muito melhor essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário