quinta-feira, 24 de março de 2011

Santos também fecha com TV Globo


O Santos também assinou contrato com a TV Globo para a cessão dos direitos de transmissão de seus jogos no Campeonato Brasileiro. Segundo a diretoria alvinegra, o acerto com a emissora carioca dobrou a receita do clube com TV.

O acerto foi ratificado após reunião entre o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, com o diretor da Globo Esporte, Marcelo Campos Pinto. O analista de projetos Fábio Tranjan e o vice-presidente do clube alvinegro, Odílio Rodrigues, também participaram do encontro.

“Finalmente, com base em pesquisa nacional, o clube foi enquadrado no grupo 1, das seis maiores agremiações do futebol brasileiro”, comemorou Luis Álvaro.

Com o incremento de receita, o Santos passará a receber o mesmo que o Vasco, que também já assinou contrato com a Globo. O valor não foi divulgado, mas o Palmeiras é outro clube que negocia no mesmo patamar.

Além de Santos e Vasco, a Globo já fechou com Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Grêmio, Sport, Vitória e Corinthians, time que recebeu a melhor proposta da emissora até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário