quarta-feira, 16 de março de 2011
E para o Bayern de Munique, só lhe resta a Bundesliga agora...
Por - Letícia Wincler de Oliveira
O Bayern de Munique foi eliminado nesta terça-feira, pelo “carrasco” Inter de Milão, por 3 a 2, nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Os gols da partida foram marcados por Eto’o, Sneidjer e Pandev ( Inter de Milão) ; Mario Gómez e Thomas Müller ( Bayern de Munique).
O time da Baviera venceu o 1º jogo por 1 a 0, com gol marcado nos últimos minutos por Mario Gómez. Vitória dos visitantes. Praticamente, o Bayern estava perto de se classificar para a próxima fase.
No 2º jogo, realizado na Allianz Arena, o time alemão estava com a vaga em mão para se garantir nas quartas-de-final, fazendo um grande 1º tempo, mas desperdiçou incrívelmente as chances de gols. Na volta para o 2º tempo, o Bayern de Munique continuava jogando bem, porém, com o gol de Sneijder, a história da partida mudou.
A Inter pressionava o Bayern, sendo superior no jogo, após o gol que “incendiou” esse jogão. Tanto que nos últimos minutos, o Pandev marcou o 3º gol e garantindo a classificação para os Nerazzurri.
Uma derrota bem amarga para o time alemão.
O time italiano teve os seus méritos, a Inter de Milão ganhou, mas a vitória não convenceu, pois foi o Bayern de Munique que perdeu em casa, vacilou feio e entregou de presente a vaga para a próxima fase da Liga dos Campeões aos Nerazzurri.
E com a recente eliminação na Copa da Alemanha (conhecida como DFB Pokal) e Liga dos Campeões, só resta para o time da Baviera disputar a Bundesliga agora.
Vamos ver o Bayern tem forças para superar essa triste eliminação na oitavas-de-final da Liga, para o restante da Bundesliga.
Vida que segue, Bayern de Munique...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ótimo post, Letícia
ResponderExcluirAdmiro o seu trabalho, e fico feliz com a qualidade dele!
Parabéns!