sexta-feira, 11 de março de 2011

Na abertura da 26ª rodada da Bundesliga, Colônia surpreende e goleia o Hannover. Lukas Podolski foi o maestro do jogo


Por - Letícia Wincler de Oliveira


Nesta sexta-feira teve a abertura da 26ª rodada da Bundesliga, com o jogo entre Colônia x Hannover.


Foi um ótimo jogo, e em todos os sentidos. A partida foi emocionante, tanto no 1º e como no 2º tempo, com muita movimentação, vários perigos de gols, defesaças sensacionais dos goleiros, linda festa dos torcedores de Colônia e Hannover no RheinEnergieStadion e Lukas Podolski se destacando bastante no jogo.


O Hannover não fez um péssimo jogo, pelo ao contrário, foi bem no 1º tempo, mas o time não conseguiu evitar de ser goleado. O Colônia goleou por 4 a 0 o Hannover. Os gols da partida foram marcados por Petit, Podolski e Novakovic (2 vezes).


Destaque para a bela atuação de Podolski, fez gol e deu assistência para o 3º gol de Novakovic. Estava muito participativo no jogo. Na hora da substituição, saiu merecidamente aplaudido pelo torcedor do Colônia. Foi o maestro da partida!


Com esse resultado, o Colônia continua no meio da tabela de classificação, porém a equipe está ficando distante do risco de ir para o play-off da zona de rebaixamento. E durante o jogo, os torcedores do time falaram que não querem ver o clube na 2.Bundesliga novamente.


Mesmo com a derrota, o Hannover continua na 3ª colocação da Bundesliga. Não corre o risco de ser alcançado por Mainz e Bayern de Munique nessa rodada.


Colônia 4 x 0 Hannover: pode ser definido como um jogaço, praticamente um jogo de qualidade. E a Bundesliga sempre nos proporcionando ótimos e grandes jogos. Sensacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário