quinta-feira, 17 de março de 2011

Após um dia demitido, Felix Magath já retorna a sua normal rotina


Por - Letícia Wincler de Oliveira


Nesta quarta-feira o técnico Felix Magath foi demitido pelo Schalke 04, mesmo com o time alemão passando por um bom momento na Liga dos Campeões. Porém, os Azuis Reais não estão em boa fase na Bundesliga, estando na modesta 10ª posição.

A atual campanha do time na Bundesliga, deve ser um dos motivos para que a diretoria do Schalke demitisse o treinador.

Há 2 rodadas atrás, os torcedores do time de Gelsenkirchen pediram a demissão do técnico de forma inusitada, usando o símbolo “não curtiu” do Facebook para Felix Magath.

Os Azuis Reais já contrataram um substituto para o lugar de Magath. Quem comandará a equipe a partir de agora será o Ralf Rangnick, que já esteve de passagem pelo time alemão.

Eis que nesta quinta-feira, Felix Magath acertou o seu o retorno ao Wolfsburg, time que foi campeão da temporada 2008/2009 da Bundesliga. Em apenas um dia, o técnico nem precisou dar uma parada para descansar, pois já voltou a sua normal rotina.

Os Lobos atualmente se encontram na 17ª posição, praticamente na zona de rebaixamento. Uma grande responsabilidade para Magath. Vai ter que trabalhar em dobro para tirar o time desse momento tenebroso.

Faltam 7 rodadas para o término dessa edição da Bundesliga, portanto ainda dá tempo de “salvar” o Wolfsburg, Felix Magath. Boa sorte!

Um comentário:

  1. Magath é competente, mas não sei como ele vai lidar com o Diego no Wolfsburg... se os dois se entenderem, o time volta a jogar bem e se salva do descenso...

    ResponderExcluir