sábado, 19 de março de 2011

Diego espera recuperação


O Wolfsburg enfrenta no próximo domingo o Stuttgart, jogando fora de casa, na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart. A equipe vem de derrota para o Nuremberg, jogando em casa, e o meia Diego espera que a equipe volte a vencer, principalmente por se tratar de um confronto direto.

“Pela quantidade de times à nossa frente com o mesmo número de pontos, uma vitória já nos tira da zona de rebaixamento e se tropeçarmos neste jogo com o Stuttgart a situação pode se complicar e vamos fazer de tudo para evitar isso. Estamos muito centrados e com todas as atenções voltadas a este jogo, que pode ser vital para nossos objetivos dentro do campeonato”, disse Diego.

O Wolfsburg é o atual 17º colocado na tabela de classificação da Bundesliga, com 26 pontos somados. O Stuttgart é o 13º, com 28 pontos somados.

A fase do Diego que já brilhou muito no futebol não é das melhores. Após uma fase ruim no futebol italiano ele ainda não jogou nesta temporada o futebol que já encantou o mundo.

Espero que ele se recupere tecnicamente, seria uma boa opção para o técnico Mano Menezes, que ainda faz testes com Jadson e Renato Augusto no meio campo do Brasil.

2 comentários:

  1. Espero que o Diego volte a jogar bem, jogando o bom Futebol de antes. Ele é um ótimo jogador, só que atualmente não está em boa fase. Junto com o Felix Magath, Cícero e Grafite, Diego tem a difícil missão de ajudar o Wolfsburg a sair dessa situação tenebrosa, que o time por enquanto está passando na Bundesliga.

    Muito bom o post. Parabéns!!!

    ResponderExcluir