sexta-feira, 4 de março de 2011

Rodada Carnavalesca no Paulistão


Já foi o tempo que Carnaval era sinal de folga para quem vivencia o mundo do futebol. Sábado de carnaval que nada, de muita bola rolando no campeonato Paulista. O Corinthians já está em Lins para a partida contra o Linense as 16h00.

Nesta partida a principal novidade será o retorno do meia Bruno Cesar, após um bom tempo na geladeira, muito bom ele tem talento e já estava na hora de retornar a equipe corinthiana.

Um pouco mais tarde as 18h30 tem São Paulo x São Caetano no Anacleto Campenala no ABC, para está partida o técnico Paulo Cesar Carpegiane, passara por um grande teste, o quanto ele pode confiar no elenco Tricolor, pelos desfalques do time, acredito em uma vitória mesmo com todas as adversidades.

No mesmo horário o Palmerias recebe o Santo André no Pacaembo, é a Máquina Verde do Luanel Messi, não terá o atacante Kleber, lesionado, Mauricio Ramos e Lincon continuam de castigo, Felipão não relacionou novamente os dois jogadores.

Porém, o astro Adriano Michael Jackson estará em campo, será que desta vez ele convence o Felipão a dançar perante sua torcida.

As 21h00 o Santos joga diante do Oeste em Itápolis no interior do Estado. O Peixe vem de um péssimo resultado empate dentro de casa na Copa Libertadores da América.

Não gosto da ideia de alguns jogadores serem liberados para o Carnaval como Neymar, Elano e Léo enquanto os demais vão atuar normalmente, isso pode causar problemas no elenco.

Após a recusa da CBF em liberar Ney Franco, a diretoria Santista tenta Levir Culpi, não sou muito fã do seu trabalho, em minha opinião o Adilson burramente demitido pela cúpula santista é melhor que ele.

Portanto o fanático pelo futebol paulista poderá curtir bola rolando das 4h00 até as 11h00, neste sábado de Carnaval...

Um comentário:

  1. Eu concordo com o que o Capretz falou ontem no 105 fm FC, que o Corinthians perde muito sem o Jorge Henrique, e o Bruno Cesar não é o jogador adequado para ocupar sua função. Portanto, ao escalar o meia, o Timão deve mudar o seu esquema, que vinha dando certo nas ultimas partidas. Mas mesmo assim, acho que o Corinthians vence, suado, com um gol de Liedson.
    O São Paulo terá dificuldades, mas não perde hoje. Embalado por Lucas, a equipe deve vencer, e na pior das hipoteses, empatar o jogo.
    O Palmeiras vem sem Kleber, um dos principais jogadores da equipe. Luan deve entrar no seu lugar, e pra mim pode dar certo. Entenda: com Luan e Tinga abertos pelas laterais, a jogada principal deverá ser os cruzamentos. E o Adriano é muito bom cabeceador, então pode dar liga. Agora se o Felipão vai dançar, isso são outros quinhentos.
    O Santos, na minha opinião, vence fácil. Mesmo sem os desfalques, é muito superior ao Oeste, e acho que o placar deve ser uns 3 a 0. Já essa folga dada à esses jogadores, concordo com você. Imagina você ir trabalhar, enquanto alguns de seus companheiros estão curtindo uma folga, pulando carnaval. Realmente é complicado.
    Abs Bigatto

    ResponderExcluir