domingo, 6 de março de 2011

Rogério Ceni acredita na chegada de Luis Fabiano ao São Paulo


Desde a saída do atacante Ricardo Oliveira, que não acertou a sua permanência no clube, o São Paulo não conseguiu contratar um jogador com a sua característica, acostumado a jogar de costas para o gol, brigando com os zagueiros dentro da grande área e um ótimo finalizador de jogadas. Quem se aproxima mais desse perfil é o garoto Willian José, mas é ainda muito jovem e precisa ganhar mais experiência, não está pronto.

E pensando nesta carência do elenco, a diretoria do São Paulo trabalha nos bastidores com o objetivo de contratar o atacante Luis Fabiano do Sevilla.

O clube espanhol só libera neste momento o atacante em definitivo pelo valor de 13 milhões de euros, uma quantia completamente fora da realidade do Tricolor. No entanto, o capitão Rogério Ceni, acredita na viabilidade para trazer Luis Fabiano.

“O Luis não é um simples jogador para o São Paulo. Ele é um ídolo e às vezes isso tem um valor muito maior do que aquele que o dinheiro paga. Tem de ver o que ele pensa. Você ter um cara decisivo como ele seria ótimo. É uma loucura, sem dúvida. Mas às vezes vale à pena. Eu acredito muito. Talvez o clube não tenha condições financeiras, mas conheço vários são-paulinos que viabilizariam facilmente esse negocio”, afirmou o capitão.

Não estava acreditando muito no sucesso do São Paulo para a contratação do atacante Luis Fabiano, no entanto, após essa entrevista do Rogério, passo a acreditar nessa possibilidade. Ele é o capitão mais influente do Brasil e a sua opinião pesa muito no Tricolor.

Rogério Ceni, disse que conhece muitos investidores em potencial que poderiam contribuir para que o Tricolor conclui-se a negociação e esse é o melhor caminho para o ídolo Luis Fabiano, retornar ao Morumbi.

2 comentários:

  1. pelo jeito vem mesmo heim bigatto... ,nós são paulinos temos uma grande confiança neste jogdor , acho que o são paulo tem que investir mesmo.. abraços nosso homem pernalonga

    ResponderExcluir
  2. Pode até vir, mas o São Paulo vai ter que desembolsar um bom dinheiro para tirá-lo do Sevilla. Ele é matador, pode muito bem chegar, pegar a camisa e ir pro jogo, e sem dúvidas, ele resolve. Abs

    ResponderExcluir