quarta-feira, 9 de março de 2011

Vampeta está de volta aos gramados!


O ex-jogador Vampeta, atualmente no comando técnico do Grêmio Osasco, que disputa o campeonato Paulista na série A-3, voltara aos gramados. A diretoria do clube osasquense estava em busca de um volante para atuar ao lado de Rogério no meio campo, na segunda fase da competição.

Como o GEO estava com dificuldades para contratar um jogador para exercer esta função, o próprio Vampeta se colocou a disposição.

A decisão ocorreu após o preparador físico da equipe, afirmar que poderia muito bem colocar Vampeta, em condições de jogo em poucos dias. Vampeta aceitou o desafio e já foi inscrito na Federação Paulista de Futebol.

E quando retornar oficialmente aos gramados o Grêmio Osasco será dirigido pela Pita, seu assistente técnico. Apesar da idade e do tempo parado, a técnica no futebol não se perde, por esse aspecto acredito que para disputar o Paulista da série A-3, o velho Vamp pode acrescentar muito na equipe osasquense.

6 comentários:

  1. o vampeta tá mais gordo que o Ronaldo...kkkkkk meu deus rodrigo salto sp

    ResponderExcluir
  2. Levando em conta os últimos retornos de 'velhos craques', talvez até saia um gol ou outro, mas duvido muito que faça mais que um 'mirim' sem tanto estrelato!

    ResponderExcluir
  3. pode até jogar mais será que conseguirá correr ? rrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ehhhh Vamp... Poderia deixar somente as velhas lembranças que temos de seu garboso futebol de outrora.

    ResponderExcluir
  5. Vc tá de brincadeira! hahahahahahhaa Tá maior que o Ronaldo! A técnica realmente não se perde, mas o físico conta muito! O cara vai ter 'lapsos' do jogador que foi e nada além disso.

    ResponderExcluir
  6. O Vampeta está sim gordinho , porem é um bom técnico .

    ResponderExcluir